SEJA BEM VINDO AO . . .

CALCULE VC MESMO . . .

sábado, 28 de maio de 2011

Fotos do novo Audi A8 2011 - GUIA GRÁTIS BLOG

A linha de carros Audi são uma das mais bem sucedidas em todo o país devido ao design e conforto que transmite para os consumidores. O novo Audi A8 que foi lançado na Alemanha já há alguns anos desembarcou no Brasil á alguns meses trás no Salão de Automóveis de São Paulo no ano de 2010, o novo modelo custa em média R$535 mil.


Somente quem teve a oportunidade de velo pelo tempo que ficou em exposição em São Paulo sabe o quanto este carro representa uma verdadeira maquina, parecida com uma “limousine” devido a seu tamanho. Segundo informações o primeiro modelo Audi A8 a ser vendido no Brasil foi para o apresentador Luciano Huck.

Este carro veio recheado de novidades e tecnologias de ponta e uma delas é o sistema MMI, uma tela de 8 polegadas que permite ao motorista e ao passageiro controlar o ar-condicionado interior como também as cores do ambiente. Outra tecnologia também importante é a dos cintos de segurança, que permitem ao motorista caso esteja cansado cintos reservas com massageadores que possuem três níveis de intensidade.

O carro disponibiliza de uma lataria excelente além de ser “gigante”, pois o mesmo possui 5 metros de largura que são disfarçados com a carroceria que por sua vez ficou mais larga e baixa, não se esquecendo é claro das lanternas laterais de LED e as rodas de 19 polegadas que completam o modelo “limousine” do automóvel.

O carro vem somente com um estilo de motor, pois o mesmo é o V8, tanque de gasolina de 4.2 litros com a potencia de 372 cavalos, e para enfatizar ainda mais a potencia deste carro vale informar que o mesmo pode atingir a velocidade de 100km em 6,0 segundo. E para quem gosta de um carro mais esportivo basta acionar o modo Dynamic do carro que é responsável por deixar o veículo mais baixo, ajusta o motor, a transmissão e a direção.

http://guiagratisblog.com/fotos-do-novo-audi-a8-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .

O novo Fusca


O "Besouro brasileiro" vai voltar!
Vamos matar a saudade! Só que agora de maneira mais arrojada, elegante e tecnológica.
A Volkswagen vai lançar sua nova linha do FUSCA, que já foi o mais cobiçado e amado carro Brasileiro; uma verdadeira paixão nacional.
Nos anos 60 e 70; Calça Lee, Rádio de Pilha e Fusca, todo mundo tinha!
Previsão de lançamento no 1º semestre de 2011.


BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.

Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.

Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012