SEJA BEM VINDO AO . . .

CALCULE VC MESMO . . .

sábado, 7 de maio de 2011

Compra coletiva de Carros

Compra coletiva de Carros
Dicas, Internet
05/05/11

Monique

 Compra coletiva de Carros

Os sites de compras coletivas já viraram febre para algumas pessoas que não sabem mais comprar produtos se não forem coletivamente. Este site já foi lançado há algum tempo, mas suas propagandas só começaram a ter sucesso neste ano de 2011, o principal objetivo destes sites de compras coletivas é ajudar pessoas que precisam, mas que acabam não tendo dinheiro para comprar no valor da loja.

Este site de compras coletivas de carros pode surpreender e muito os compradores quando forem pesquisar por preços, pois os descontos são imbatíveis e os vendedores ainda afirmam que estes descontos podem superar até mesmo as concessionárias. Para ter acesso aos carros mais procurados basta acessar (www.carrooferta.com.br).


Pois é venda de carros pela internet e ainda com as melhores promoções, quem diria que isso um dia poderia chegar acontecer. Lembre-se que estas vendas e preços são totalmente inéditos, por isso a competição de desconto entre si esta muito grande. Mas lembre-se estes carros só poderão ser comprados com oferta pelo anunciante que conseguir aumentar a demanda de procuras pelos automóveis.

A compra coletiva de carros funciona como a compra de qualquer outro produto que faça parte desta promoção, pois o mesmo deverá ter vários compradores antes que a promoção seja ativada em todo território nacional, ou seja, caso você tenha entrado no site e gostado de um carro, mas queira pagar um pouco a menos, terá que seguir as regras do site e fazer com que no mínimo vinte pessoas compre o mesmo carro pelo valor que a concessionária esta propondo.

Para mas informações basta entrar no site que foi disponibilizado a pouco logo acima, e lembre-se que entrando no site já estará prestes a participar da promoção. Por isso pense bem e não perca tempo, esta pode ser sua grande chance de comprar um carrão pagando pouco.


http://guiagratisblog.com/compra-coletiva-de-carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .

O novo Fusca


O "Besouro brasileiro" vai voltar!
Vamos matar a saudade! Só que agora de maneira mais arrojada, elegante e tecnológica.
A Volkswagen vai lançar sua nova linha do FUSCA, que já foi o mais cobiçado e amado carro Brasileiro; uma verdadeira paixão nacional.
Nos anos 60 e 70; Calça Lee, Rádio de Pilha e Fusca, todo mundo tinha!
Previsão de lançamento no 1º semestre de 2011.


BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.

Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.

Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012