SEJA BEM VINDO AO . . .

CALCULE VC MESMO . . .

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ContrapontoPIG: Contraponto 17.081 - " Os grãos da Folha, o asfalt...

burrinhosContrapontoPIG: Contraponto 17.081 - " Os grãos da Folha, o asfalt...: . 26/06/2015 Os grãos da Folha, o asfalto “corrupto” de JK e o pensamento miúdo sobre o Brasil Tijolaço - 26 de junho de 20...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .

O novo Fusca


O "Besouro brasileiro" vai voltar!
Vamos matar a saudade! Só que agora de maneira mais arrojada, elegante e tecnológica.
A Volkswagen vai lançar sua nova linha do FUSCA, que já foi o mais cobiçado e amado carro Brasileiro; uma verdadeira paixão nacional.
Nos anos 60 e 70; Calça Lee, Rádio de Pilha e Fusca, todo mundo tinha!
Previsão de lançamento no 1º semestre de 2011.


BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.

Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.

Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012