SEJA BEM VINDO AO . . .

CALCULE VC MESMO . . .

sábado, 14 de janeiro de 2012

BLOGAMOS - Novo Uno Sporting 2012

http://blogamos.com/wp-content/themes/ngv_prowp/v1/logo.blogamos.jpg
A Fiat esta no mercado brasileiro como uma das maiores montadoras de carros populares e, dessa forma, conseguiu se estabelecer e ganhar cada vez mais espaço graças ao conforto, segurança e ótimos preços que a empresa oferece.
Dentre os populares, o Fiat Uno é o que mais se destaca por ser o modelo mais apreciado pelos brasileiros há duas décadas de sua existência.
A cada ano que passa, muitos automóveis são lançados e ficam menos de dez anos no mercado e simplesmente desaparecem, isso é o oposto do que ocorre com o Uno que  ainda é campeão de vendas da montadora.
O Uno Sporting 2012 será uma das fichas que a Fiat vai apostar para o próximo ano. O design foge do que chamamos de ‘bolinha’ dos carros atuais e por isso chama muito a atenção. Ganhou traços harmoniosos, expressivos com um pouco menos de curvas que a versão anterior, combinando com a tecnologia e conforto que a Fiat sempre oferece.
Apesar das novidades, o preço do novo Uno Sporting 2012 não teve muitas alterações e continua girando em torno de R$ 30 mil, conseguindo se manter como o popular mais barato da categoria. Sua motorização é diferenciada com 1.4 flex, que gera 88 cavalos de potência  com etanol.
fiat uno sporting 2012 01 Novo Uno Sporting 2012
LEIA MAIS EM
http://blogamos.com/novo-uno-sporting-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .

O novo Fusca


O "Besouro brasileiro" vai voltar!
Vamos matar a saudade! Só que agora de maneira mais arrojada, elegante e tecnológica.
A Volkswagen vai lançar sua nova linha do FUSCA, que já foi o mais cobiçado e amado carro Brasileiro; uma verdadeira paixão nacional.
Nos anos 60 e 70; Calça Lee, Rádio de Pilha e Fusca, todo mundo tinha!
Previsão de lançamento no 1º semestre de 2011.


BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.

Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.

Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012