SEJA BEM VINDO AO . . .

CALCULE VC MESMO . . .

terça-feira, 18 de outubro de 2011

BLOGAMOS JAC J5 – Fotos e Preço


JAC J5 – Fotos e Preço

A montadora JAC Motors está tomando cada vez mais conta do mercado de automóveis do Brasil.  As inovações e e preços acessíveis fazem com que os brasileiros sejam conquistados pelos automóveis da JAC Motors.
O JAC J5 foi o modelo que a montadora mais investiu até agora, principalmente, em propaganda.
Além dos seis anos de garantia que a empresa oferece, o J5 é um carro planejado, com câmbio manual com 5 velocidades máxima de 188 km/h e com o porta malas de 460 litros.
O automóvel conta também com airbag duplo, ar-condicionado automático, seis alto falantes de alta qualidade, direção hidráulica, CD player com MP3 e conexão USB com opção de DVD, suspensão traseiro independente, rodas de liga leve de 16 polegadas, volante revestido de couro, regulagem elétrica de altura nos faróis, freios ABS, faróis de neblina, portas com luzes de segurança, alarme antifurto e sensor de estacionamento.
O sedã será um dos principais concorrentes de montadoras consagradas e já de nome no mercado brasileiro. O preço deverá ser em torno de R$ 60 mil completo, mas ainda não foi confirmado.


jac J506 JAC J5 – Fotos e Preço


JAC J5 03 JAC J5 – Fotos e Preço



VEJA MAIS NO LINK FONTE


 

http://blogamos.com/jac-j5-%e2%80%93-fotos-e-preco

 

Um comentário:

  1. Sinceramente, esse post é fora da realidade quando diz que a JAC Motors está tomando conta do mercado. Concordo que a empresa veio para mexer com o mercado, mas falar que está tomando conta ai é de mais. Os carros chineses ainda têm que melhorar muito na qualidade dos itens nativos da china como motores, caixa, pintura, soldagem, som etc.

    ResponderExcluir

OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .

O novo Fusca


O "Besouro brasileiro" vai voltar!
Vamos matar a saudade! Só que agora de maneira mais arrojada, elegante e tecnológica.
A Volkswagen vai lançar sua nova linha do FUSCA, que já foi o mais cobiçado e amado carro Brasileiro; uma verdadeira paixão nacional.
Nos anos 60 e 70; Calça Lee, Rádio de Pilha e Fusca, todo mundo tinha!
Previsão de lançamento no 1º semestre de 2011.


BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.

Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.

Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012