CALCULE VC MESMO . . .
sábado, 21 de agosto de 2010
REVOLUÇÃO DIGITAL.
" Prá sua segurança, Se estiver dirigindo, não fale ao telefone"
e pode dar multa !!
Feira de telefonia móvel apresenta soluções para desafios do futuro
Na maior feira mundial do setor de telefonia móvel, fabricantes anunciam padronização de aplicativos, como também se preparam para a explosão da quantidade de dados na telefonia celular.Vinte e quatro empresas de todo o mundo anunciaram uma plataforma única para programas de telefonia celular na abertura do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, em Barcelona. Entre elas, estão a alemã Deutsche Telekom, a francesa Orange e a britânica Vodafone.
O objetivo das empresas do ramo é que no futuro os aplicativos para celular funcionem independentemente de fabricantes, operadoras e sistemas operacionais.
No maior encontro mundial do setor, que se realiza até a próxima quinta-feira na cidade catalã, a indústria de telefonia móvel afirmou querer dar mais liberdade a seus clientes para a compra e uso de aplicativos para celular.O objetivo é criar um padrão único para aplicativos da telefonia celular, proporcionando assim uma unificação no mercado", afirmou uma porta-voz da Deutsche Telekom em Barcelona.
Fazem parte da iniciativa também a China Mobile, a japonesa NTT Docomo, a Telecom Italia, a espanhola Telefónica, como também a empresa norte-americana Verizon Wireless.
Segundo dados do próprio grupo de 24 empresas de telefonia, elas englobam três bilhões de clientes em todo o mundo. A iniciativa é apoiada pela GSMA, associação que reúne fabricantes e empresas do setor de telecomunicações, como também por três fabricantes de celulares: LG, Samsung e Sony Ericsson.Os grandes fabricantes de telefones celulares também se preparam para a explosão da quantidade de dados na telefonia celular. Também na segunda-feira, o presidente da Ericsson, Hans Vestberg, advertiu em Barcelona que o "setor ainda subestima o que acontecerá nos próximos dez anos".
O mundo da telefonia móvel está no limiar das redes da próxima geração: smartphones e computadores móveis requerem capacidade de rede bem maior do que no passado. Baixar um vídeo do Youtube corresponde, por exemplo, a 500 mil mensagens de texto.
Nokia Siemens Networks (NSN) espera que já em 2015 a transferência mundial de dados se eleve a 23 exabytes (um exabyte corresponde a um bilhão de gigabytes). "É como se 6,3 bilhões de pessoas baixassem todos os dias um livro digital", afirmou Rajeev Suri, chefe da NSN.
Para ajudar a solucionar o problema, um novo padrão de telefonia celular está sendo mostrado na feira, o LTE (Long Term Evolution). Em Barcelona, a Ericsson mostra uma versão que permite a transmissão de um gigabyte por segundo.
O LTE supera em muito a capacidade de transmissão de redes fixas, das redes UMTS, como também das primeiras plataformas LTE. O novo padrão da Ericsson, no entanto, só deverá estar disponível no mercado a partir de 2014, afirmou um porta-voz da empresa.
Com o crescimento no setor vale a pena aguardar para desfrutar dessas melhorias que virão, fica ai tambem a dica, uma vez que o mesmo cresce assustadoramente, a conhecer melhor e quem sabe vir a fazer parte do mesmo, numa area que tende a crescer cada vez mais.
Até a próxima,Michel Simão.
OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .
O novo Fusca
O "Besouro brasileiro" vai voltar! |
Publicado no link : http://contextolivre.blogspot.com/2010/11/o-novo-fusca.html
BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012
A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.
Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.
Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?
link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário