SEJA BEM VINDO AO . . .

CALCULE VC MESMO . . .

domingo, 24 de abril de 2011

CURIOSIDADE : Menor Carro do Mundo [Fotos]

O menor carro link externo do mundo ou maior Hot Wheels  conhecido? Seja o que for, o inventor britânico Perry Watkins conseguiu a atenção do mundo todo ao construir o menor carro do mundo, totalmente funcional e homologado para rodar nas ruas.

Menor Carro do Mundo [Fotos]

O carro mede 104 cm de altura (quase o mesmo de um Fórmula 1), apenas 129 cm de comprimento (um terço de um Fiat Novo Uno) e é movido por um motor de moto link externo de 150 cm³. O visual lembra um pouco o Jeep Wrangler, exceto pela chave fake na traseira para dar corda no ‘brinquedo’. Mostrando ser uma brincadeira séria, o carro tem todos equipamentos de segurança exigidos para homologação, como faróis, cintos de segurança, retrovisores e limpador de parabrisa.


O Wind Up, como foi batizado o carrinho, será apresentado na Feira do Automóvel de Essen, na Alemanha, em 27 de novembro. Confira abaixo algumas fotos link externo da invenção:

Menor Carro do Mundo [Fotos]

Menor Carro do Mundo [Fotos]

Menor Carro do Mundo [Fotos]

Fonte: R7

VEJA MAIS NO LINK
http://www.putsgrilo.com/curiosidades/menor-carro-do-mundo-fotos/

terça-feira, 19 de abril de 2011

GUIA GRÁTIS BLOG - Os carros da JAC Motors são bons


Os carros da JAC Motors são bons
Carros
30/03/11
Monique


Os carros da JAC Motors são bons

A empresa JAC Motors ainda esta sendo inaugurada no Brasil, no entanto serão mais de 46 concessionárias lançadas de uma vez só em todo o país, mas seus carros já foram lançados estendendo ao brasileiro mais segurança e qualidade na hora de comprar seus automóveis.

Os carros da JAC Motors são bons

A JAC Motors é uma empresa Chinesa e tem o objetivo de fornecer ao consumidor melhores formas de compras e pagamentos com as melhores condições e acessórios possíveis no automóvel, sendo assim os carros JAC estão vindo todos com freios ABS e Air Bags com os menores preços possíveis.

Os carros da JAC Motors são bons

Esta empresa Chinesa esta investindo cada vez mais no Brasil já que a marca apresenta para o pais melhores condições de trabalho integrado e desenvolvimento nos veículos. Vale lembrar que a marca JAC é a única montadora de carros que optou por não copiar os modelos automotivo europeus.


Os carros da JAC Motors são bons

Os carros ainda são novos no Brasil, o que trás aos consumidores um pouco de receio na hora de comprar por não conhecer a marca, pois bem como já foi dito acima o carro vem total conforto e segurança para atender a vontade de todos os brasileiros, o preço do automóvel ainda não foi divulgado, mas se a China esta dizendo que o preço do mesmo será bem competitivo vamos esperar.

Os carros da JAC Motors são bons

As concessionárias que estão a caminho do país serviram para dar auxílio para os compradores em algumas duvidas ou então manter a manutenção dos automóveis. Os carros JAC Motors prometem ser uma ótima opção de compra, e sem duvida nenhuma irão abalar o mercado de automóveis.

Os carros da JAC Motors são bons

Em fim fique atento a mais informações sobre este automóvel que aparece ao Brasil com Design inovador e novas tecnologias e características que sem duvida nenhuma levam o povo brasileiro a loucura. Por enquanto as informações que obtemos são essas por causa de o carro ainda ser novo no mercado.


VEJA MAIS
http://guiagratisblog.com/os-carros-da-jac-motors-sao-bons

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fotos do novo BMW GT Serie 6 650i

Apesar de considerar qualquer BMW um verdadeiro imã de mulheres, não curto muito os veículos da montadora alemã. Não é nada pessoal, acho muito foda em design e motor, mas, no fundo, se eu tivesse grana para bancar um, não sei se ele seria a minha primeira opção. Porém, em alguns casos, essa minha concepção muda radicalmente, principalmente após ver as fotos do novo BMW GT Serie 6.

O novo cupê será apresentado oficialmente no salão do automóvel de Xangai, em Abril. Anteriormente, em janeiro, o Serie 6 conversível já havia sido lançado no Salão de Detroit. A nova versão vem com duas opções de motor: 640i com motor 3.0, 320 CV e a 650i com motor V8 de 4.4 litros, biturbo, com 407 CV.

O bólido na versão 640i (que palavra legal, cara) faz de 0 a 100km/h em 5,4 segundos. Já a versão 650i diminui esse tempo para 4,9. Como vem sendo adotado por muitas montadoras, a velocidade máxima é limitada eletronicamente, sendo 250 km/h. Ainda sim, é rápido pra caramba.

As duas versões vem com câmbio automático de oito marchas, direção elétrica e sistema start-stop, que desliga o motor quando o carro para e religa quando o motorista pisa no acelerador. Nos EUA o carro vem com cambio manual de seis marchas para a versão 650i.

Abaixo, veja as fotos oficiais do novo BMW GT Serie 6:

Fotos do novo BMW GT Serie 6 650i

Fotos do novo BMW GT Serie 6 650i

OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .

O novo Fusca


O "Besouro brasileiro" vai voltar!
Vamos matar a saudade! Só que agora de maneira mais arrojada, elegante e tecnológica.
A Volkswagen vai lançar sua nova linha do FUSCA, que já foi o mais cobiçado e amado carro Brasileiro; uma verdadeira paixão nacional.
Nos anos 60 e 70; Calça Lee, Rádio de Pilha e Fusca, todo mundo tinha!
Previsão de lançamento no 1º semestre de 2011.


BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.

Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.

Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012