SEJA BEM VINDO AO . . .

CALCULE VC MESMO . . .

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Qual o melhor pneu para seu carro

Colocar pneus diferente nos carros que não venham diretamente da fabrica para algumas pessoas são otimas opções, pois os carros ficam lindos e esportivos. Mas o que muitas pessoas esquecem é que estes pneus altos e fora da estrutura do carro podem trazer prejuízos e prejudicar o carro onde os principais problemas ocorrem com a durabilidade dos pneus e suspensão, dirigibilidade e alto consumo de combustível entra varias outras coisas.

Logo após esta descoberta com os pneus errados para qualquer tipo de carro, alguns fabricantes resolveram realizar testes para ver quais são os pneus compatíveis com cada tipo de carro. Estes tipos de testes servem para analisar todos os tópicos referentes a trocas de pneus em carros inapropriados, por exemplo, o mesmo verifica a capacidade de frenagem e os fatores desgastantes aos ruídos emitidos durante a rodagem.

Durante uma entrevista para um jornal local Roberto Falkenstein diretor da Pirelli disse que para os testes utilizou no banco do passageiro bonecos com as mesmas características do corpo humano e com microfones instalados nos ouvidos e se durante este teste o microfone emitir algum som de ruído durante o processo de rodagem os pneus devem ser trocados. “Já para detectar o nível poluente sonoro, instalamos microfones nas ruas e alguns bonecos nas calçadas como se fossem pedestres, e em fim fizemos caminhada com os veículos e se o mesmo passar de 72 decibéis também o trocamos” disse Roberto.

Segundo informações ajustar pneus para exatos veículos leva em media 2 meses, mas para o desenvolvimento de outro produto os fabricantes levam no mínimo um ano de testes. Existem alguns carros grandes com pneus largos que gastam realmente muito combustível e os projetos de fabricação de pneus para menor gasto tem sido um pouco complicado porque os fabricantes devem diminuir a resistência do rolamento sem perder aderência.

Por isso pense bem na hora de trocar os pneus de seu carro ou então vá até uma concessionária ou mecânico para se informar sobre o tipo de pneu ideal para o seu carro, pois cada carro possui uma maneira diferente de reagir com cada pneu.
LEIA MAIS
http://guiagratisblog.com/qual-o-melhor-pneu-para-seu-carro

sábado, 19 de fevereiro de 2011

POLÍTICOS SEM RÁDIOS e TVs, . . . sonho possível ! do CUTUCANDO DE LEVE - PRAIA DE SANTOS: UMA MÃO LAVA OUTRA DO PIG - LARANJAS OU PARENTES D...

CUTUCANDO DE LEVE - PRAIA DE SANTOS: UMA MÃO LAVA OUTRA DO PIG - LARANJAS OU PARENTES D...: "Raposões do PIG no Congresso se articulam para tomar conta do galinheiro na Regulamentação da Mídia Amigos  do  Presidente Lu..."

NB: Políticos Pilantras se apossaram ao longo dos anos da maioria das concessões de Rádio e Tb por todo o país e assim usam e abusam da influencia destes meios para se perpetuarem no poder e usufruir escandalosamente de isenções e demais benefícios que elas proporcionam, inclusive não abrindo espaço para outras idéias que não as suas, VERDADEIROS CORONÉIS DA MÍDIA ! Informativonossonews

O Brasil precisa e merece

O Brasil precisa e merece

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Produção de veículos bate recorde e cresce número de empregos em janeiro

Produção de veículos bate recorde e cresce número de empregos em janeiro

RALLY DE ANDORRA O piloto de fórmula 1 Robert Kubica sofreu um grave acidente

O piloto de fórmula 1 Robert Kubica sofreu um grave acidente no rally de Andorra.Veja videos e fotos sobre o acidente.

A vida é mesmo imprevisível. Durante o ano todo um piloto corre a mais de 300 km/h na fórmula 1 e quase não sofre acidentes graves. Mas, aí, em um rally eventual, ele se envolve em um acidente e pode ter a sua carreira encerrada de forma trágica. Foi basicamente isso que aconteceu com o piloto polonês Robert Kubica.

No último domingo, durante um rally realizado em Andorra, o piloto bateu em alta velocidade no muro de uma igreja. Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruido. Robert Kubica teve várias fraturas no braço e mão e uma fratura exposta na perna. O piloto teve de ser socorrido e levado de helicóptero para o hospital mais próximo.

Segundo informações, o piloto corre o risco de perder os movimentos da mão fraturada. Isso pode ser um duro golpe na carreira de Kubica, que vem se revelando um dos grandes nomes da Fórmula 1. Até o momento não se sabe se é possivel uma recuperação até o início da temporada.

O substituto de Robert Kubica caso ele não se recupere a tempo, será o piloto brasileiro Bruno Senna.

Abaixo, veja um vídeo e fotos do acidente com o piloto Robert Kubica.

Vídeo do acidente de Robert Kubica:



FONTE:
VEJA FOTO :
http://blogamos.com/acidente-de-robert-kubica-no-rally-de-andorra

OLHEM SÓ QUE CURIOSO . . .ANÃO NA FREE WAY . . .

O novo Fusca


O "Besouro brasileiro" vai voltar!
Vamos matar a saudade! Só que agora de maneira mais arrojada, elegante e tecnológica.
A Volkswagen vai lançar sua nova linha do FUSCA, que já foi o mais cobiçado e amado carro Brasileiro; uma verdadeira paixão nacional.
Nos anos 60 e 70; Calça Lee, Rádio de Pilha e Fusca, todo mundo tinha!
Previsão de lançamento no 1º semestre de 2011.


BLOGAMOS - Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

A Volkswagen lançou recentemente os novos modelos de clássicos consagrados da sua história, onde podemos citar o Voyage e o Passat, com versões mais potentes e com design bem mais arrojado e esportivo. Claro, o preço também teve um leve reajuste, tornando acessível somente pra quem tem uma grana a mais sobrando.

Em questão de potência e design, o Passat saiu na frente do Voyage, que tem um preço um pouco mais popular, enquanto o outro está na mesma categoria que o Polo e Golf. Então, é natural que os novos modelos saiam cada vez mais caros, como é o caso do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012.

Segundo informações, ele custará em torno de R$ 190 mil no Brasil. um valor extremamente salgado pra quem admira o modelo. Mas, vendo as fotos abaixo, até que dá vontade de fazer uma vaquinha e comprar, não é mesmo?

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012

Fotos do novo Volkswagen Passat CC R-Line 2012link : http://blogamos.com/fotos-do-novo-volkswagen-passat-cc-r-line-2012